[R-br] ajuda ks.test

Gustavo Henrique M. A. Rocha ghmarbr em gmail.com
Quarta Outubro 19 14:26:13 BRST 2011

Rodrigo,

no caso o resultado diz que sua variável x não é numérica.

Como não sei a estrutura de seus dados, tente usar
ks.test(as.numeric(x),as.numeric(y))

Gustavo Henrique Mitraud Assis Rocha
Doutorando em Estatística pela Universidade Federal de Minas Gerais
Mestre em Estatística pela Universidade Federal de Minas Gerais
Bacharel em Estatística pela Universidade Federal de Minas Gerais