[R-br] Associação conjunta

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Segunda Outubro 17 23:12:56 BRST 2011

Boa noite esculpem a redundância e o erro no e-mail anterior.

Análise conjunta e conjuntamente.

Na verdade acho que posso aplicar um modelo log-linear alguém tem algum material ou sugestão?

[]'s.

Edson Lira

Estatístico
Manaus-Amazonas

________________________________
De: Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br>
Para: R-br Lista <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011 18:06
Assunto: [R-br] Associação conjunta

Boa noite a todos, tenho um banco de dados com algumas variávei: AR(sim, não), AIN(sim, não, talvez), T_HIV(menos de 250, entre de 250 e 300, acima de 300), HISTO_A(normal, nia, nia I).

Gostaria de avaliar a associação conjunta da variável AR com o as demais variáveis conjuntamente.

Seria um modelo log-linear?

Alguém poderia me dar alguma sugestão ou material para eu dar uma olhada?

[]'s

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas