[R-br] Pacote AER não instala

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Sexta Outubro 14 09:10:56 BRT 2011

Pelo que pude perceber você usa ou Debian ou Ubuntu... Nesse caso terá de
adicionar um repósitório para baixar a ultima versão, conforme sua distro,
entre:

DEBIAN -- http://cran.r-project.org/bin/linux/debian/README
UBUNTU -- http://cran.r-project.org/bin/linux/ubuntu/README

Lá tem os procedimentos!