[R-br] Fwd: About relevent

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Quarta Outubro 5 16:45:02 BRT 2011

Pessoal,

O autor de um artigo me enviou um pacote utilizado, mas ainda não disponível
no CRAN por falta de documentação.
Tentei construir e instalar o pacote utilizando o Rtolls. o RCMDda um
feedback como ok, mas quando tento instalar ou montar o pacote ele tenta
rodar um "sh" e falha na leitura do Description File do pacote. Detalhe,
isso ocorre no Windows, no Ubunto funcionou, mas preciso rodar no windows
tbm. Alguma dica de como fazer?

Os arquivos seguem em anexo.

Abs e obrigado

---------- Forwarded message ----------
From: Carter T. Butts <buttsc em uci.edu>
Date: 2010/2/26
Subject: Re: About relevent
To: Fernando Colugnati <fernando em ipti.org.br>

Hi, Fernando.  Just a quick FYI - I sent you the working development
version, which I belatedly realized is still being worked on (and may have
transient issues).  Attached is the latest stable version...might be best to
use that until the next one is finalized.

Thanks,

-Carter

--
Fernando A.B. Colugnati
Pesquisador Associado

Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação - IPTI
Tel. 55 11 8704-9812
www.ipti.org.br
fernando em ipti.org.br