[R-br] Criando data frame

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quarta Outubro 5 10:13:18 BRT 2011

Opa, então é mais complicado que eu pensava.

sera que rola algo assim?

#Usando os dados do airquality que vem de exemplo pro comando subset

for(i in levels(as.factor(airquality$Day))) print(
subset(airquality, Day %in% i)
)

#so não sei saberia salvar em arq1, arq2 arq3 etc.
#o jeito do Benilton é mais bonito :)

--
Grato
Augusto C. A. Ribas