[R-br] Criando data frame

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Quarta Outubro 5 09:53:33 BRT 2011

Augusto, obrigado pela ajuda, mas eu necessito que ele separe
automaticamente, sem que eu informe o valor de cada seq.

Depois disso, eu tenho uma relação de comandos que o programa irá fazer para
cada data frame gerado, ou seja,

separo as observações do 1º seq em um data frame, depois executo esses
comandos para ele, e assim sucessivamente,

até o último data frame que terá as observações do último seq do arquivo.

Carlos Mendonça.

--
                Um abraço,

                Carlos Mendonça.