[R-br] Criando data frame

Carlos Mendonça csaeslpv em centroin.com.br
Terça Outubro 4 23:33:42 BRT 2011

 Amigos,

tenho um data frame com seq, unid e ref. Nele tenho n observações para cada
seq. Eu gostaria de saber como posso fazer um "for" para gerar um data frame
contendo todas as observações do 1º desses seq, depois um outro data
contendo todas as observações do 2º e assim por diante. Eu teria no final
tantos data frames quantos fossem os diferentes seq desse arquivo.

Um exemplo para melhor compreensão.

data frame arq1
seq unid  ref
001   50   1000
001 150   5000
001 220 11000
001 500   1000
002 810 21500
002 450 44000
002 990 15000

o que eu quero é um código que me gere o arq2 e o arq3 com o seguinte
conteúdo.
arq2
seq unid   ref
001   50   1000