[R-br] Mlp redes neurais

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Domingo Outubro 2 19:03:11 BRT 2011

Fernando,

Na como falei para Debian e Ubunto as coisas são bem mais fácies, acesse:
http://cran.r-project.org/bin/linux/ubuntu/README, acho que aqui tem todas
as informações pertinentes!

a disposição (plageando o Walmes),
FH