[R-br] Mlp redes neurais

Fernando Neto fernandoneto7 em gmail.com
Domingo Outubro 2 18:43:11 BRT 2011

*Eu consegui instalar o Rcpp (que era dependencia para instalar o pacote de
Redes Neurais - RSNNS.*
*porém, a instalacao do RSNNS exige que seja outra versão mais recente do
Rcpp... como eu posso atualiza-la dentro do* *R?*

*Error : package 'Rcpp' 0.8.2 was found, but >= 0.8.5 is required by 'RSNNS'
*

*minha sessionInfo é essa:*
*
*
*R version 2.11.1 (2010-05-31) *
*x86_64-pc-linux-gnu *
*
*
*locale:*
* [1] LC_CTYPE=pt_BR.utf8       LC_NUMERIC=C             *
* [3] LC_TIME=pt_BR.utf8        LC_COLLATE=pt_BR.utf8    *
* [5] LC_MONETARY=C             LC_MESSAGES=pt_BR.utf8   *
* [7] LC_PAPER=pt_BR.utf8       LC_NAME=C                *
* [9] LC_ADDRESS=C              LC_TELEPHONE=C           *
*[11] LC_MEASUREMENT=pt_BR.utf8 LC_IDENTIFICATION=C      *
*
*
*attached base packages:*
*[1] stats     graphics  grDevices utils     datasets  methods   base     *
*
*
*loaded via a namespace (and not attached):*
*[1] tcltk_2.11.1 tools_2.11.1*

*Muito Grato,*
*Fernando*

Em 23 de setembro de 2011 10:55, FHRB Toledo
<fernandohtoledo em gmail.com>escreveu:

> Dê nos mais detalhes...
>
> Reporte sua sessionInfo(). Pode ser que esse pacote tenha dependências ou
> sua versão instalada do R não tenha o pacote!
>
> att,
> FH

*Fernando Neto*
Twitter: @fernandompneto
Facebook: facebook.com/fernandompneto

Tecnologia de Ponte
http://tecnologiadeponte.blogspot.com
*fmpn2 @ CIn - UFPE*
http://cin.ufpe.br/~fmpn2

- Engenharia da Computação - Turma 2009.2 - CIn, UFPE.
- Monitor de Estatistica e Probabilidade Para Engenharia da
Computacao<http://www.cin.ufpe.br/%7Eet586/>

<http://cin.ufpe.br/%7Eif672cc>
Confidencialidade*: *A informação contida nesta mensagem de e-mail,
incluindo quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à
pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário
ou a pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você
está, por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir,
imprimir, copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer
anexos. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor,
contate o remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador
ou de qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.
Confidentiality Notice: The information contained in this email
message, including any attachment, is confidential and is intended only for
the person or entity to which it is addressed. If you are neither the
intended recipient nor the employee or agent responsible for delivering this
message to the intended recipient, you are hereby notified that you may not
review, retransmit, convert to hard copy, copy, use or distribute this email
message or any attachments to it. If you have received this email in error,
please contact the sender immediately and delete this message from any
computer or other data bank. Thank you.

--------