[R-br] Distribuição densidade de probabilidade de Weibull

Rodrigo Muniz uenf.rodrigo em gmail.com
Sexta Novembro 25 12:16:30 BRST 2011

Olá Pessoal,
Sou usuário recente do R e como tal ainda tenho muitas dúvidas básicas na
utilização do programa.
Tenho uma série de dados de velocidade de vento na qual quero ajustar os
parâmetros
c e K da distribuição de Wuibull, no entanto quando uso as funções abaixo,
da um erro que x deve ser um
vetor numérico, no entanto se eu colocar um valor numérico ele gera uma
série de números pseudoaleatórios,
O que eu quero abrir os meus dados dentro da função.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Vento50m <- dweibull(Vento, shape=2, scale = 1)
fitdistr(Vento50m, densfun="weibull")

ATT.
--
*Rodrigo A. Muniz*
Eng. Agrônomo. Ms Produção Vegetal (UENF)