[R-br] Pacote ExpDes não consigo instalar!

Crysttian Arantes crysttian em gmail.com
Domingo Novembro 20 13:41:32 BRST 2011

Olá Marcelo,

No site existem dois links para o download do arquivo. (
https://sites.google.com/site/ericbferreira/unifal/downloads-1)

Quando fui instalar o arquivo, o qual fiz o download do primeiro link, deu
problema.

Eu escrevi para o Eric que é o desenvolvedor para ele verificar.

Mas o arquivo do segundo link instalou perfeitamente.

Até

Crysttian Arantes Paixão
Universidade Federal de Lavras - UFLA
Cel: 35 9189-7272 (Tim)
Linux User: 456734 - Debian

“Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer
outro talento.” [Isaac Newton]

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."
[Roberto Simonsen]

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma
grande realização." [Martin Luther King]

*OUVIR ESTRELAS*

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."

(Olavo Bilac, Poesias, Via-Láctea, 1888.)