[R-br] novo pacote: colorout (Colore o output do R em terminais)

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Sexta Novembro 18 11:37:17 BRST 2011

2011/11/18 Benilton Carvalho <beniltoncarvalho em gmail.com>:
> Uma nota de relevancia bem pequena a respeito da numeracao de versao
> de pacotes: se vc quiser a numeracao do pacote (mesmo em fase beta)
> como algo mais facil de se entender, use a estrategia que usamos com o
> BioC:
>
> 0.y.z: pacote em alfa (y < 99)
> 0.99.z: pacote em beta
> x.y.z: pacote em producao (x >= 1)

Obrigado pela dica, Benilton. Se eu divulgar alguma nova versão antes
de submeter o pacote ao CRAN, será 0.99.0.

--
Jakson Alves de Aquino
Universidade Federal do Ceará