[R-br] Pacotes não compatíveis com R 2.14

Carlos Andrade prf.cantonio em gmail.com
Quinta Novembro 17 20:46:46 BRST 2011

Benilton,

Obrigado pela ajuda.
Consegui instalar o Design pelo link abaixo que você forneceu.
Mas ao tentar instalar o pacote nonparaeff surgiu esta mensagem

Error : package ‘pwt’ does not have a namespace

A descrição do pwt diz Penn World Table

Ainda peço ajuda.

Em 17 de novembro de 2011 17:29, Benilton Carvalho <
beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:

> O pacote Design foi removido do CRAN (e se bem me lembro, por escolha do
> autor).
>
> Voce pode baixar os fontes daqui:
> http://cran.r-project.org/src/contrib/Archive/Design/
>
> E, depois de instalado o Design, vc conseguira' instalar o nonparaeff.

Atenciosamente,

Prof. Carlos A. S. de Andrade
LAPEA - Laboratório de Pesquisa em Economia Aplicada e Engenharia de
Produção
Universidade Federal de Campina Grande.
 Centro de Humanidades
Unidade Acadêmica de Economia