[R-br] Dúvida chisq.test

Rafael Simões cwb.rafa em gmail.com
Quinta Novembro 17 15:55:35 BRST 2011

Continuo sem entender Cesar. Lá diz que o teste qui-quadrado é realizado da
hipótese nula de que a distribuição conjunta da contagem de células em uma
tabela de contingência Mas a tabela de contingência é a "matriz" que criei
não? Então o comando chisq.test deve ser aplicado somente a matriz e não
aos vetores? Acho que me perdi mais ainda.