[R-br] Regressão segmentada!

Paulo J Ribeiro Jr paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Novembro 17 12:23:55 BRST 2011

Ivan

conhecendo o spontos de corte o modelo se torna linear

portanto a nls pode ser usada com a opçãp "plinear" e a iteracao
numérica é feirta em uma dimensao menos (apenas dos pontos de conte)

Isto deve ajudar muito na convergencia