[R-br] [Dúvida] Pintar polygono de Mapa

Paulo J Ribeiro Jr paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Novembro 17 11:53:15 BRST 2011

Pedro

o uso do classInt nao é obrigatóriuo foi só um exemplo para atribuir as
cores

voce tem apenas 16 valores diferentes de 1 a 16, digamos
supondo que sim  poderia fazer, se tiver um vetor  VAL com
estes valores entre 1 e 16

col= PAL[VAL]

onde PAL é o vetor com a palheta de 16 cores e VAL o vetor c om os
valores