[R-br] [Dúvida] Rodando R no Vim.

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Sábado Novembro 12 10:27:17 BRST 2011

2011/11/12 Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com>:
> Bem Jakson mas realmente só basta criar um diretório oculto e extrair o zip
> dentro dele para que o vim entenda que ele tem um novo plugin? Tentei usar o
> comando que você citou  mas mesmo assim não deu. Não sei se é problema do
> Unity ou se o problema está com o usuário, Eu hehe

O Unity pode deixar o menu do GVim invisível...

Não precisa de um comando especificamente para criar o diretório
porque o unzip faz isso. Você criou o seu ~/.vimrc? Se não tiver
criado, digite no terminal:

gedit ~/.vimrc

E cole no arquivo:

set nocompatible
syntax enable
filetype plugin on
filetype indent on

Depois, é só salvar e abrir o teste.R com o GVim.

--
Jakson