[R-br] [Dúvida] Rodando R no Vim.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sábado Novembro 12 01:42:04 BRST 2011

Infelizmente ainda não consegui instalar. Não sei qual o passo estou
seguindo errado para não dar certo. Baixei o zip e descompactei como
usuário normal dentro de um diretório oculto denominado vim na pasta do
usuário. Depois abri o gvim pelo terminal com o comando gvim & e  abri um
arquivo com a extenção .R.