[R-br] O que está faltando?

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Novembro 5 18:41:32 BRST 2011

Paulo,

eu notei isso, por este motivo,  semana que vem o farei do zero, anotando
todos os faltantes.

O que eu enviei no email anterior funcionou bem no meu, mas não pode ser a
solução de todos.

Por isso minha decisão em colaborar.

assis.leonard <at> gmail <dot> com