[R-br] O que está faltando?

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Novembro 5 15:19:31 BRST 2011

Eu passei parte da minha vida trabalhando com suporte.

E te falo uma coisa ... Suporte sofre ... e muito

Por isso q eu só mando perguntas Quando ou não achei a solução, ou estou
com algum bloqueio criativo que a coisa não vai, hehehe

Mas com essa manhã fuçando no configure (help, manual técnico, etc) eu
aprendi muito.

A propósito: achei alguns erros bestas no manual, erros que qualquer um de
nós cometeria. Existe algum "bug report" para manual? como informar?

Prof paulo, eu vou ver se aproveito esta minha manhã de teste para
modificar seu script para ele ficar de acordo com o R 2.14 (opções de
compilação, principalmente). Vou ver se conserto alguns pacotes que estavam
dando erro no apt.
Vou mexer também a parte do make install, retirando as opções que foram
descontinuadas

Vou fazer isso com calma no próximo fim de semana em uma distribuição linux
ubuntu crua. Esta experiência de hoje me ajudou muito a entender como isto
funciona.

assis.leonard <at> gmail <dot> com