[R-br] O que está faltando?

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Novembro 5 14:03:47 BRST 2011

Benilton,

aparentemente funcionou... gerou o binário.

vamos ver se coloco ele pra funcionar agora.

Duas curiosidades que já descobri:

tem um bug no r-dev quando instala a documentação. Estão resolvendo o bug
reinstalando um dos pacotes do texlive

Segundo o manual técnico, não tem mais o make dvi (Sim, antes de apelar pra
listas eu leio o manual, hehehe)

assis.leonard <at> gmail <dot> com