[R-br] instalação R windows 7

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Novembro 3 22:03:49 BRST 2011

1. Qual versão do Windows
2. Qual versão do R q vc está tentando
3. de onde vc baixou essa versão
4. Quais softwares estão instalados na máquina
5. Como você está fazendo para "tentar" instalar
6. Configuração do Computador (Memória RAM, espaço em disco, etc)

Tive um problema parecido certa vez instalando o SAS e foi culpa da
pouca memória da máquina.

[]s
Leonard de Assis