[R-br] instalação R windows 7

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Novembro 3 20:21:49 BRST 2011

Lucas,

descreva seu problema, talvez eu possa ajudá-lo. Ultimamente gastei
parte de meu tempo instalando o R no Windows 7 (Seja através do setup,
seja através dos fontes).

Eu não vi complicação nenhuma instalando via os binários, por isso
gostaria que vc reproduzisse passo a passo o que está acontecendo para
que eu )ou outro colega nosso) possa ajudar

[]s
Leonard de Assis