[R-br] Label teimoso

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Quinta Novembro 3 19:13:51 BRST 2011

Obrigado Benilton, funcionou. Tentei artifícios tbm, com as coisas básicas
do plot e seus "..." .

Bem, não consigo imaginar o motivo, uma vez que ele disponibilizou o pacote
e vários exemplos no site da RAND, e na verdade até consegui modificar e
implementar novos métodos...sacanear no gráfico somente? Talvez seja apenas
falta de "user friendly concern"...pra usuários high-level como eu isso é
sempre um problema. Obrigado novamente

Em 3 de novembro de 2011 19:00, Benilton Carvalho <
beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:

> names(ps.lalonde$desc)[2] = ''
> plot(ps.lalonde, label= "GBM p-scores", plots = "ps boxplot")
>
> soh um artificio para obter o q vc quer, imagino que o autor teve seus
> motivos pra tentar evitar isso. :)

Fernando A.B. Colugnati
Pesquisador Associado

Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação - IPTI
Tel. 55 11 8704-9812
www.ipti.org.br
fernando em ipti.org.br