[R-br] Label teimoso

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Quinta Novembro 3 18:45:17 BRST 2011

Pessoal, estou utilizando um pacote que gera alguns gráficos de
diagnóstico, conforme o código abaixo. Reparem que no box-plot eu gostaria
apenas do label "GBM p-scores", mas ele insiste em colocar o método
ks.stat.max junto. Como faço para "apagar" isso? Isso ocorre com vários
gráficos, e estou comparando alguns modelos diferentes para estimação dos
p-scores (propensity scores).

Obrigado, segue o código (retirado do exemplo do pacote, os dados são
fornecidos como exemplo):

#Pacote twang para estimação de propensity scores

library(twang)
data(lalonde)

ps.lalonde <- ps(treat ~ age + educ + black + hispan + nodegree +
                         married + re74 + re75,
                 data = lalonde,
                 title="Lalonde example",
                 stop.method=stop.methods[c("ks.stat.max")],
                 # generate plots?
                 plots="none",
                 pdf.plots=FALSE,
                 # gbm options
                 n.trees=2000,
                 interaction.depth=3,
                 shrinkage=0.005,
                 perm.test.iters=0,
                 verbose=FALSE)

plot(ps.lalonde, label= "GBM p-scores", plots = "ps boxplot")

--
Fernando A.B. Colugnati