[R-br] [Dúvida] Programar no R com Emacs ou Vi

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Quinta Novembro 3 17:53:32 BRST 2011

O R Studio é legal mas não permite seleção do texto em colunas. Eu gosto
muito do emacs e ess. Como já comentado sugiro tb dar uma olhada nas
mensagens anteriores porque esta discussão já passeou por aqui algumas
vezes.

Abs,