[R-br] [OT] Distancias entre municipios

Ricardo Tavares rtavares77 em gmail.com
Quarta Novembro 2 22:26:25 BRST 2011

Oi Leandro e demais colegas,

A base shape é disponibilizada pelo IBGE no seguinte link:

ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapas/malhas_digitais/municipio_2007/Malha_Municipal_Digital_2007_2500/Disseminacao_2007/Proj_Geografica/SIRGAS2000/ArcView_Shp/2007/E2500/Brasil/

Um abraço e até mais,
Ricardo.

Professor Adjunto - área Estatística
Departamento de Matemática