[R-br] Duvida com métodos de plot pra função stripchart

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Terça Novembro 1 22:41:52 BRST 2011

Acho que o você procura é o "bee swarm plot" em R pode ser feito assim:
http://rgm2.lab.nig.ac.jp/RGM2/func.php?rd_id=beeswarm:beeswarm

--
Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.