[R-br] teste de Homogeneidade e Normalidade

Eduardo Vargas duvargas em gmail.com
Terça Maio 31 21:46:46 BRT 2011

Ok eu entendi as transformações com relação quando já estão em
porcentagem.Quando as variáveis por exemplo,não estiverem entre ) e 1, vc
pode me informar que transformação eu utilizo?Por que pelo que eu entendi,as
transformações com arcsen(x/110)^0.5 só entram nesse intervalo,entre 0 e 1.

José Eduardo Vargas Lopes de Aráujo
Engenheiro Agrônomo
Contato:(38)8811-6985
duvargas em gmail.com