[R-br] teste de Homogeneidade e Normalidade

Eduardo Vargas duvargas em gmail.com
Terça Maio 31 21:12:39 BRT 2011

Obrigado Eder,acho que consegui fazer os testes com sua ajuda.
Mais uma dúvida,quando eu faço as transformações,por exemplo
arcsen(x/100)^0.5, eu faço essas transformações nos dados brutos ou eu posso
fazer nas porcentagens?Eu transformei meus dados em porcentagem de
germinação, e depois eu fiz a transformação.Será que eu tô fazendo errado?
Tenho que fazer essa transformação a partir os dados brutos?
Desde já obrigado novamente.