[R-br] Leitura de arquivo

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Maio 30 09:55:29 BRT 2011

Emerson

basicamente data-frames armazenam objetos de mesmo tamanho em sus colunas,
enquanto listas podem armazenar objetos de tamanho diferente

no seu exemplo o DF repete os valores dos tamanhos da cada grupo,
emquanto a lista comnina objetos de diferentes tamanhos