[R-br] Aviso de erro

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Maio 26 12:00:57 BRT 2011

A dica esta' na mensagem de erro:

" bla bla bla is not writable"

quer dizer que vc nao tem permissao para instalar naquele diretorio...
sinal de que vc precisa executar o R como administrador ou algo que o
valha.

2011/5/26 Rodrigo Pereira <doforodrigo em gmail.com>:
> Caros colegas, bom dia!
> Estou fazendo a atualização dos pacotes que estão instalados no R, mas está
> aparecendo a seguinte mensagem de erro:
> Aviso em install.packages(update[instlib == l, "Package"], l, contriburl =
> contriburl,  :
>   'lib = "C:/Program Files/R/R-2.13.0/library"' is not writable
> Erro em install.packages(update[instlib == l, "Package"], l, contriburl =
> contriburl,  :
>   unable to install packages
> Alguém pode me explicar o que é isso e como posso contornar caso isso seja
> um problema?
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)