[R-br] Ajuda com erro em Loop

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Maio 25 16:22:12 BRT 2011

Vitor

Um pouco dificil falar com isto pois parece um erro interno da funcao
hist()
talvez em algum valor ela nao esteja recebendo valores para montar o
histograma?
Se voce imprimir(na tela) dados ou resumo deles para cada valor talvez
identifique
o problema

Voce tem certeza que quer ifelse() e nao
if{}else{}?

a diferenca é que o primeiro é tipicamente aplicado a cada elemento de um
vetor, retornando um valor para cada um deles