[R-br] Ajuda com erro em Loop

Victor Eduardo victorduca08 em gmail.com
Terça Maio 24 16:04:00 BRT 2011

Galera, estou com um banco de dados que tem várias estações, e preciso criar
histograma para cada estação, então criei um loop para criar histograma para
cada estacao, sendo que algumas estações que eu pego da o seguinte erro
quando eu uso o comando abaixo:

ifelse(length(na.omit(obs_clcl))>=1,hist(obs_clcl,main=tit.obs),message("sem
grafico"))

Erro em ans[!test & !nas] <- rep(no, length.out = length(ans))[!test &  :
  substituto tem comprimento zero

O grande problema é que o loop trava quando aparece esse erro e simplesmente
acaba.

Abraços,

Victor Eduardo