[R-br] OT: LaTeX - Nota de Rodape - Era: Re: OFF topic

Terça Maio 24 14:55:58 BRT 2011

se bem que vc pode sempre "fazer na mao"... (o LaTeX, assim como o
R)... ajuste os detalhes do rascunho abaixo...

%% inicio
\documentclass{article}

\begin{document}

\begin{center}
  {\Huge Titulo\footnote{povo do dinheiro}} \\ \vspace{1cm}
  {\Large Fulano de Tal\footnote{afiliacao 1}} \\ \vspace{.5cm}
  {\Large Beltrano\footnote{afiliacao 2}}
\end{center}

\vspace{1cm}

blaksdjlask daslkjd salkdjsa lkdjsa