[R-br] Desdobramento da Interação! Função split()

Thiago De paula protásio depaulaprotasio em yahoo.com.br
Quarta Maio 18 21:06:50 BRT 2011

Pessoal;
Recorro novamente a vcs para pedir um auxílio.
Estou querendo utilizar a função split para desdobrar o efeito da interação entre fatores.Contudo, não estou obtendo sucesso.
Meu experimento é um fatorial completo 3 x 2 instalado em esquema fatorial, ou seja, tenho 3 clones plantados em 2 locais distintos.
Alguém já trabalhou com essa função ou me aconselha a utilizar outra?Posso enviar alguns dados para elucidar o problema.
Muito obrigado!!

Thiago de Paula Protásio

Acadêmico de Engenharia Florestal

Universidade Federal de Lavras

Laboratório de Energia da Biomassa Florestal

Laboratório de Biomateriais

(035) 9183-2246