[R-br] Dúvida básica

Rodrigo Pereira doforodrigo em gmail.com
Terça Maio 17 14:20:55 BRT 2011

Henrique,

Observando o primeiro exemplo que dei você verá que há três colunas:
resposta, fator, sujeito. Este banco está empilhado (formato longo) e
gostaria de passar para o formato largo, da seguinte forma:

R1            T2
0.00          0,00
2.96          4.01
10,28        19,82

Sendo que R1 e T2 é a combinação do fator e do sujeito. Um pouco
complicado...

Se puder me ajudar agradeceria muito!

Abraço!

Rodrigo Pereira