[R-br] Capturar dados via scanner

Carlos Andrade prf.cantonio em gmail.com
Segunda Maio 16 21:20:27 BRT 2011

O programa do Censo dos Estados Unidos chama-se CSPro, atualmente na versão
4. A versão para smartphone é o CSProMobile.
A limitação até agora é que só opera com Windows Mobile 5 ou mais recente, e
os smartphones mais vendidos vêm com o Android ou outro proprietário.