[R-br] R 2.12 -> R 2.13

Carlos Andrade prf.cantonio em gmail.com
Sexta Maio 13 15:38:55 BRT 2011

Li esta novidade do compilador na nova versão do R.
Como funciona?
Diz-se que o R é uma linguagem interpretada.

Em 11 de maio de 2011 17:30, Benilton Carvalho
<beniltoncarvalho em gmail.com>escreveu:

> por exemplo, para mim, a presenca de um compilador (byte-compiler) no
> R 2.13.0 e' importantissimo... :)

> Successful people ask better questions, and as a result, they get
> better answers. (Tony Robbins)

Atenciosamente,

Prof. Carlos A. S. de Andrade
LAPEA - Laboratório de Pesquisa em Economia Aplicada e Engenharia de
Produção
Universidade Federal de Campina Grande.
 Centro de Humanidades
Unidade Acadêmica de Economia