[R-br] Error- entrada de dados no R- Urgente

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Maio 12 14:25:06 BRT 2011

Comece por verificar o Guia de Postagem:
http://www.leg.ufpr.br/doku.php/software:rbr

Dai', de-nos um exemplo reproduzivel... ou explique direitinho como
seus dados estao no arquivo (quais sao os separadores decimais,
separadores de campo, etc).

Enquanto isso, veja o que count.fields() te retorna... Abra o arquivo
num editor de texto e confirme que ele corresponde a suas
expectativas.

Geralmente, isso e' questao de definir o argumento 'sep' e/ou 'dec'
apropriadamente na sua chamada.

2011/5/12 Carlos Magno <maguinhoitabira em hotmail.com>:
> Auxilio R,
> Ao tentar inserir dados em formato txt, já configurada pr R ocorre o
> seguinte error:
> Erro em scan(file, what, nmax, sep, dec, quote, skip, nlines, na.strings,
>  :
>   linha 1 não tinha 10 elementos
> Gostaria de saber como sanar esse error pr eu proceguir com a minha analise
> , pois preciso com urgência
> Att
> Carlos Magno

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)