[R-br] Exportar dados do R para o formato Latex

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Maio 12 11:59:06 BRT 2011

Welinton

alem do que já foi mencionado (xtable, Sweave)
há diversos pacotes que tem saidas para o LaTeX como por semplo a fuinção
latex() do pacote Hmisc
dentre outras

vale uma pesquina nos mecanismos de procura para ver o que vai ser
adequado para voce

mas basicamente a resposta é sim, há mecanismos e na minha opniao o
Swreave é o mais geral e flexivel