[R-br] Modelo de efeito misto com correlacao AR1

Bernardo Rangel Tura tura em centroin.com.br
Quarta Maio 4 19:59:48 BRT 2011

On Wed, 2011-05-04 at 14:35 -0700, Ivan Bezerra Allaman wrote:
> Tura,
>

> Não seria mais informativo você utilizar os componentes da variância,
> uma vez que se trata de efeitos aleatórios e não fixos?
>

> Allaman
> (S,f,P)

Ivan,

Me desculpe mas o que você está chamando de componentes da variância,
afinal existe uma relação de dependência clara entre cada bloco e por
isso não posso simplesmente aplicar uma anova comum ...

Qual seria a saída que não estou vendo?

--
[]s
Tura