[R-br] pacote em zip no Linux

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Maio 1 20:49:50 BRT 2011

Por favor, nao envie documentos anexados...

As recomendacoes para uso da lista estao disponiveis em:
http://www.leg.ufpr.br/doku.php/software:rbr

A respeito do pacote compactado com zip, se ele nao contiver codigo
compilado, faca o seguinte:

1) Descompacte o IBGEPesq.zip
2) Vc deve entao ter um diretorio chamado IBGEPesq
3) Da linha de comando, execute:

R CMD INSTALL IBGEPesq

4) Carregue o R e utilize o pacote.

2011/5/2 Crysttian Arantes <crysttian em gmail.com>

> Tem como você enviar o pacote em anexo?
>
> Crysttian Arantes Paixão
> Universidade Federal de Lavras - UFLA
> Cel: 35 8876-9187 (Oi)
>        35 9189-7272 (Tim)
> Linux User: 456734 - Debian
>
> "Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."
> [Roberto Simonsen]
>
> "Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma
> grande realização." [Martin Luther King]

Successful people ask better questions, and as a result, they get better
answers. (Tony Robbins)