[R-br] Res: Res: Implementação em C

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Quinta Março 31 10:22:15 BRT 2011

Gustavo,

Para treino, vc pode reservar uns 10 Gb de HD para instalar o linux e utilizar o
R + código compilado! quanto ao desempenho Linux + W, não há problemas!

Valeu!!!

             Fábio Mathias Corrêa
        Departamento de Estatística
   Universidade Estadual de Santa Cruz

Tel.: 73-3680-5076
Cel.: 73-9991-8155

________________________________
De: Gustavo Marcatti <vgp.gustavo em yahoo.com.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quinta-feira, 31 de Março de 2011 9:17:03
Assunto: [R-br] Res:  Res:  Res:  Res: Res: Res: Res: Implementação em C

Obrigado pelas respostas.
Mas ainda não cosengui compilar o codigo, o DOS envia uma mensagem que não
reconhece o R. Deve ter alguma configuração a ser feita ainda.
Gostei da sua sugestão Fabio. So algumas dúvidas: Quanto de memoria no HD vc
recomendaria reservar para o Linux? Existe alguma diferença de desempenho
de Linux + Windows com Linux somente? (Considerando que esteja usando Linux na
configuração Linux + Windows).

Valeu

Gustavo Marcatti
Eng Florestal-UFV