[R-br] {off topic) ubuntu usando wubi?

Luis Iván Ortiz Valencia liov2067 em gmail.com
Quinta Março 31 09:54:51 BRT 2011

Obrigado pelas respostas.

consegui instalar em dual boot o windows e o ubuntu ( nessa ordem) , criando
com o CD do windows uma particao (40 gigas para o ubuntu e o resto para
instalar o windows 7). instalado o windows 7, instalei o ubuntu na particao
de 40 gigas criando dois particoes ( uma para  journaling ext4 35 gigas e o
resto para o swap).

Deu certo,nao matou o windows 7.

luis ivan