[R-br] [OFF] [Dúvida] Atualizar o Ubuntu

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Segunda Março 28 11:19:31 BRT 2011

Pessoal como sabemos a cada 6 meses é lançada uma nova versão do Ubuntu.
Como faço para atualizar o sistema da versão 10.10 para a 11.04 a partir do
momento que esta for lançada? Essa atualização pode me gerar problemas ou é
completamente segura? Acho muito chato ter que sempre a cada versão formatar
o computador para ter uma instalação limpa. Sou do tipo do usuário que
sempre quero o SO mais recente contudo não acho vantajoso ter sempre que
formatar o sistema. Tenho um certo medo quando o sistema vai atualizar o
kernel possa dar alguns problemas de compatibilidade com alguns
hardwares....

--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB