[R-br] RES: RES: R2wd escrevendo resultados em .doc

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Março 28 09:58:09 BRT 2011

*Pedro,

algumas questões não sei ao certo responder, mas vamos tentar!

Desde que passei a utilizar o Windows 7, tenho instalado determinados
programas em "c:/Programas - Leandro/ " esta é uma pasta que criei e dei
permissão de leitura e escrita para todos os usuários do computador. O
Windows 7 tem um padrão de segurança mais rígido que outras versões do
sistema. Talvez isto esteja desencadeando os demais problemas.

Sobre o scilab não cheguei a fazer a instalação aqui, lembrando que estou1
no windows xp agora.

Acredito que não tenha lhe ajudado muito...

Grande abraço,
Leandro

*Atenciosamente,
Leandro Marino