[R-br] Res: Res: Res: Res: Implementação em C

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Domingo Março 27 20:59:48 BRT 2011

R CMD SHLIB

é a sintexe em linux para gerar o .so (equivalente da dll neste S.O.)

No windows deve ter algo semelhante com
Rcmd ...

O manual "Writing R extension" detalha o procedimento.

Se for usar recursos deste tipo no windows éaconselhavel instalar o
Rtools mencionado aqui em uma mensagem anterior

http://www.murdoch-sutherland.com/Rtools/installer.html