[R-br] Calcular a área em Km2 a partir de um shapefile

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Março 26 21:06:31 BRT 2011

Se tudo o mais falhar, crie um shapefile com uma área conhecida e aplique regra de 3, modelo de regressão ou algo parecido. Fiz isso para converter a distância entre pontos em algo útil pra mim.