[R-br] Pedindo arquivos de dados livro Johnson e Wichern

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Sábado Março 26 09:31:39 BRT 2011

Ao pessoal das listas muito obrigado! Minha intenção não era pedir coisa ilegal, acreditava que o livro deveria ter uma página onde permite-se que baixe dos data sets e os códigos fontes, como costuma acontecer, ou eventualmente alguém que já tivesse resolvido alguns exercícios de lá que os fornecesse!

Enquanto for publico, eh muito bem vindo... (nesse caso, Mauro, aceite
minhas desculpas) mas a preocupacao eh evitar circular material como
PDFs que circulavam pela outra lista... (Obrigado Luis)